Edits ganha novas fontes, efeitos sonoros de Halloween e muito mais
Autor e Data
Tags
O Instagram lançou um novo conjunto de atualizações para seu aplicativo de edição de vídeo Edits , incluindo uma variedade de novas fontes, centenas de novos efeitos sonoros, uma nova maneira de mostrar seu desempenho no Reels para possíveis parceiros de colaboração e muito mais.
Primeiro, o Edits está recebendo um monte de novas opções de exibição de texto, incluindo uma fonte personalizada inspirada na cantora de K-pop Jennie.

Agora, você terá ainda mais opções de apresentação para seus clipes, com opções de letras que combinam com sua abordagem criativa.
Conforme explicado pelo IG :
“ Personalize seu vídeo com novos estilos de texto que combinam fontes, cores, animações e efeitos, incluindo a nova fonte exclusiva da JENNIE, ‘ZEN SERIF’, disponível exclusivamente no Edits”
Não conheço o trabalho de Jennie, mas ela geralmente estiliza seu nome em letras maiúsculas, então ela parece importante, o que pode significar que essa será uma nova opção criativa popular.
O Edits também está recebendo novos efeitos sonoros assustadores para o Halloween, que estão entre as mais de 250 novas opções de efeitos sonoros no aplicativo, além de adicionar a opção de salvar cores personalizadas por hexcode para garantir consistência em sua abordagem.

Por fim, o Edits também está adicionando uma opção semelhante ao kit de mídia, que permitirá que os criadores compartilhem suas métricas de desempenho de conta e Reels em um relatório PDF formalizado.

Isso pode facilitar a obtenção de acordos de colaboração entre marcas, já que você terá dados de engajamento disponíveis para exibir suas principais estatísticas de desempenho. O YouTube expandiu o acesso à sua própria versão do mesmo no início desta semana.
O Instagram manteve-se fiel à sua palavra ao lançar atualizações regulares para o Edits, buscando torná-lo uma ferramenta de edição de vídeo mais valiosa, o que também, idealmente, incentivará mais e melhor conteúdo em seus aplicativos. E é um aplicativo bom e prático, e minha única dúvida é quanto tempo levará para o Meta começar a cobrar pelo acesso.
O potencial para recursos pagos é algo que já foi sinalizado e, com mais ferramentas de IA chegando à plataforma, ela eventualmente implementará taxas de assinatura.
Mas até lá, vale a pena conferir o Edits e ver como ele pode se encaixar no seu processo criativo.