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LinkedIn adiciona insights de envio e salvamento de postagens

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O LinkedIn está lançando alguns novos elementos de análise para ajudar você a medir seu desempenho na plataforma, com “Salvos”, que fornecerá dados sobre quantas pessoas marcaram sua publicação, e “Envios”, que mostrará com que frequência sua publicação foi compartilhada em uma mensagem privada.

Como você pode ver nessas telas de exemplo, agora, dentro dos seus dados de “Engajamentos”, você verá “Salvos” e “Envios no LinkedIn” no seu rastreamento de “Engajamento social”. 

Os salvos mostrarão quantas pessoas marcaram sua publicação no aplicativo.

Os salvamentos se tornaram um indicador mais valioso de engajamento em aplicativos sociais, à medida que mais pessoas usam favoritos e ferramentas semelhantes para marcar uma publicação como referência. E agora, você poderá monitorar esse elemento nas suas estatísticas do LinkedIn, o que lhe dará mais insights sobre o que seu público considera valioso e, na verdade, tão valioso que eles queriam ficar de olho.

Enquanto isso, os envios mostrarão quantas vezes sua publicação foi compartilhada em uma mensagem do LinkedIn.

Com o aumento mais amplo do engajamento por DM, os envios também se tornaram um indicador mais valioso de engajamento, e será interessante ter uma ideia de como suas postagens no LinkedIn rastreiam esse tipo de engajamento adicional.

Como observado, os novos pontos de dados fornecerão mais insights sobre o desempenho do seu conteúdo no LinkedIn e mais maneiras de monitorar como as pessoas estão interagindo com ele. Isso poderá orientar sua abordagem de conteúdo futura, além de fornecer mais dados para exibir o desempenho das suas postagens no LinkedIn.

O LinkedIn adicionou uma série de novas ferramentas de análise nos últimos meses, incluindo visualizadores de perfil e seguidores obtidos por meio de uma publicação , interações de botões personalizados e muito mais.

O LinkedIn espera que isso ajude os criadores dedicados da plataforma a aproveitar ao máximo sua presença no aplicativo e incentivar mais comportamento de compartilhamento, ao mesmo tempo em que ajudará as marcas a desenvolver suas estratégias para alcançar os 1,2 bilhão de membros do aplicativo (ou aqueles que são ativos no aplicativo de qualquer maneira).