TikTok agora gera vídeos de IA com produtos específicos e tem integração com Adobe.
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Criatividade em escala: conheça as mais recentes ferramentas de IA generativa Symphony do TikTok
No Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions deste ano, o TikTok destaca um novo capítulo no empoderamento criativo, convidando marcas, agências e criadores a construir juntos o futuro da narrativa. Como centro da cultura e da inovação criativa, o TikTok convida as marcas a participar e a desenvolver a forma como as ideias tomam forma, escalam e prosperam. Com as ferramentas de IA generativa do TikTok, estamos simplificando a criatividade e tornando-a mais eficiente e eficaz para que todo o ecossistema, desde marcas globais até pequenas empresas, possa impulsionar o crescimento dos negócios.
Hoje, apresentamos a próxima evolução do TikTok Symphony , nosso conjunto de ferramentas de IA generativa projetadas para otimizar a produção criativa e gerar novas ideias ousadas. Apresentamos novas ferramentas de IA generativa de última geração – Imagem para Vídeo, Texto para Vídeo e
Produtos de Apresentação – para facilitar mais do que nunca aos profissionais de marketing a descoberta de novos potenciais criativos e a criação e otimização de conteúdo focado no TikTok.
Também estamos expandindo o alcance do Symphony por meio de novas integrações com
o Adobe Express e o WPP Open , oferecendo aos profissionais de marketing e criadores ferramentas poderosas e focadas no TikTok, diretamente onde trabalham. Juntas, essas inovações simplificam a criação de conteúdo, amplificam a narrativa e ampliam o que é criativamente possível no TikTok.
“Estamos entrando em uma nova era de criatividade, onde as ideias se movem na velocidade da cultura e onde a IA não substitui a imaginação, mas a acelera”, disse Andy Yang, Diretor Global de Produtos Criativos e de Marca. “Com o TikTok Symphony, estamos capacitando uma comunidade global de profissionais de marketing, marcas e criadores a contar histórias que repercutem, escalam e geram impacto no TikTok. Ao combinar tecnologia de ponta com a criatividade humana, estamos construindo um novo padrão criativo, mais acessível, ágil e inspirador do que nunca.”
Criatividade acelerada com o TikTok Symphony
Com o Symphony Image to Video , damos vida a imagens estáticas, transformando instantaneamente fotos de produtos, mood boards ou recursos de marca em conteúdo de marca de tirar o fôlego. Adicionar uma imagem e um breve texto cria clipes de cinco segundos, com foco no TikTok, que podem ser combinados para produzir anúncios envolventes que conectam marcas com sua comunidade no TikTok. O Image to Video é uma maneira fácil, eficiente e eficaz para os profissionais de marketing desbloquearem novos formatos criativos, gerarem múltiplas variações de conteúdo de marca existente ou darem vida a um catálogo completo de produtos.
Agora, com apenas um prompt de texto curto e simples, o Symphony Text to Video facilita para os profissionais de marketing dar vida a uma ideia instantaneamente, sem a necessidade de recursos visuais, permitindo que os anunciantes gerem, testem e iterem conceitos rapidamente antes do início da produção completa. O Text to Video também é uma maneira rápida e fácil para os profissionais de marketing criarem múltiplos conceitos de campanha, testarem uma variedade de execuções criativas ou personalizarem o conteúdo em escala.
Com o lançamento do Symphony Showcase Products , estamos ajudando a colocar os produtos dos anunciantes em destaque, exibindo-os com os Avatares Digitais do Symphony . Seja vendendo uma garrafa d’água ou promovendo um aplicativo, o Showcase Products ajuda as marcas a dar vida a uma imagem estática de produto com a adição de avatares digitais para modelá-la. Basta carregar uma imagem e selecionar um avatar para criar um videoclipe envolvente de cinco segundos, com foco no TikTok. Há três maneiras de os profissionais de marketing exibirem seus produtos:
- Segurando produtos: crie vídeos com um avatar segurando qualquer produto que um anunciante queira destacar.
- Roupas: crie um vídeo com um avatar experimentando e modelando uma peça de roupa.
- Aplicativo: crie vídeos com um avatar segurando um telefone exibindo o aplicativo de sua escolha.
Para ajudar os anunciantes a construir confiança com seus públicos, o conteúdo do Symphony é automaticamente rotulado como gerado por IA e passa por várias rodadas de revisão de segurança, desde visuais ou avisos enviados até o conteúdo gerado.
Trazendo a Sinfonia do TikTok para as ferramentas que os profissionais de marketing usam
Para impulsionar todo o ecossistema criativo, o TikTok está comprometido em investir e desenvolver ferramentas em conjunto com nossos parceiros para permitir que as marcas incorporem perfeitamente estratégias focadas no TikTok em suas campanhas de marketing. Hoje, estamos expandindo nossa parceria com a Adobe para disponibilizar o Symphony Image to Video diretamente no Adobe Express , a ferramenta ideal da Adobe para criação e colaboração de conteúdo social. Com esta atualização, a Adobe permite que marcas, proprietários de pequenas empresas e criadores criem conteúdo focado no TikTok no aplicativo Adobe Express para desktop, permitindo que seus clientes deem nova vida ao conteúdo de marca existente e adotem novos formatos criativos.
Também estamos entusiasmados em apresentar a integração dos recursos do TikTok Symphony ao
WPP Open , a plataforma de marketing com tecnologia de IA da WPP, ajudando as equipes da WPP a criar estratégias de conteúdo mais orientadas por IA, transformando a forma como marcas globais interagem com a comunidade do TikTok. Agora, todos os funcionários da WPP terão acesso às ferramentas criativas do Symphony, incluindo a Dublagem de IA do Symphony , a Geração e Remixagem de vídeos e os Avatares Digitais do Symphony , permitindo que eles dimensionem facilmente o desenvolvimento de conteúdo, a criatividade e a produtividade no TikTok.
“Para concretizar nossa visão de criatividade impulsionada por tecnologia que potencializa a produtividade e gera resultados reais, continuamos nosso compromisso com todo o ecossistema criativo. Estamos em parceria com líderes em criação de conteúdo de marketing para levar o poder do TikTok Symphony a mais ferramentas e soluções, a fim de gerar um retorno incomparável sobre a criatividade”, disse Andy Yang, Diretor Global de Produtos Criativos e de Marca. “Não estamos apenas evoluindo o espaço — juntos, estamos redefinindo o que é criativamente possível.”
“Estamos comprometidos em trazer aos nossos usuários as tecnologias mais inovadoras da atualidade para que eles possam concretizar sua criatividade de uma forma que interaja com seu público. Apresentar os recursos do Symphony aos usuários do Adobe Express libera seu potencial, simplificando a geração de conteúdo para o TikTok e ampliando suas possibilidades criativas”, afirma Aubrey Cattell, vice-presidente de Plataforma de Desenvolvedores e Ecossistema de Parceiros da Adobe.
“ Com o Symphony Suite do TikTok, estamos dando aos nossos criativos ainda mais poder para desafiar limites e experimentar para nossos clientes. O objetivo é tornar a criatividade mais inteligente, rápida e eficaz, combinando a magia do toque humano com o poder da IA para entregar resultados incríveis para as maiores marcas do mundo ”, afirma Rob Reilly, Diretor de Criação da WPP.
Os produtos de Imagem para Vídeo, Texto para Vídeo e Showcase estarão disponíveis no TikTok Symphony Creative Studio para todos os anunciantes globais nas próximas semanas.